Maria Julia

Psicóloga - Terapia Sistêmica

Abordagem: Sistêmica

Maria Julia

 

 

 

 

Olá! Me chamo Maju, sou psicóloga clínica e uma das sócias da Ressignificar.

 

Minha abordagem terapêutica se baseia na Terapia Sistêmica e tenho experiência em atender adolescentes e adultos que buscam auxílio para lidar com ansiedade, depressão, burnout, conflitos existenciais e interpessoais, dentre outras questões emocionais.

 

Meu objetivo é ajudar você a compreender melhor a si mesmo e suas relações, estimular novas perspectivas e desenvolver habilidades que possam promover mudanças construtivas em sua vida. Acredito que a relação terapeuta-cliente é essencial para o processo terapêutico e, por isso, valorizo um ambiente acolhedor e seguro, onde você possa se expressar livremente e explorar seus pensamentos, comportamentos e emoções, sem julgamentos.

 

Saiba que você não precisa estar só nos momentos difíceis, fique à vontade para utilizar este espaço como uma oportunidade para diálogo, mudança e crescimento.

Graduação e Cursos

  • Graduação - Psicologia, Universidade de Brasília (2014 - 2019) Psicologia Clínica, Acompanhamento psicológico e avaliação psicológica.
  • Curso - Capacitação de Terapia Familiar e Conjugal sob a ótica do pensamento sistêmico - (2018)
  • Curso - Formação em Terapias de Terceira Geração Instituto Comportalmente (2020 - 2022) Capacitação em Terapias Cognitivo-Comportamentais de Terceira Geração
  • Curso - Capacitação em Treinamento de Habilidades Sociais Instituto Comportalmente (2022 - 2023) Habilidades Sociais e manejo clínico

Responsável Técnico

Maria Julia CRP (01/22194)

Manuella CRP (01/21111)

Maria Paula CRP (01/21080)

Atenção: O site da Psicologia Ressignificar não disponibiliza tratamento ou aconselhamento instantâneo para pessoas em crise suicida.

Em caso de crise, ligue 188, para o Centro de Valorização da Vida ou acesse o site www.cvv.org.br.

O atendimento é disponível para todo o território nacional, 24 horas ,durante todos os dias e de forma gratuita.

Em caso de emergência, procure atendimento no hospital mais próximo.

Pré-agendamento